Avançar para o conteúdo principal

Tanta roupa e nada para vestir

É um facto: a oferta de estilos hoje em dia é mais do que muita, as tendências entram-nos pela porta dentro e surgem a um ritmo alucinante.
Parece quase impossível acompanhar a do fast-fashion e mais ainda conseguir editar editar toda a informação que recebemos. Vemos looks fantásticos  estilos deslumbrantes, opções divertidas e queremos obviamente incorpora-los no nosso guarda-roupa acabando por consumir um sem fim de looks descartáveis muitas vezes superior á nossa bancária.
Quando já não sabemos onde guardar tanta roupa que se acumula por todos os cantos da nossa casa, chega o verdadeiro desafio: o que vestir?
É aqui que entra este livro... "TANTA ROUPA E NADA PARA VESTIR".
Aconselho a lerem porque ele é realmente útil para aprendermos a vestir consoante o nosso tipo de corpo e a não desperdiçar dinheiro em coisas inúteis.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reciclagem

Este look é composto por peças que eu adoro e têm sido muito usadas por mim. Sou uma pessoa a favor do meio ambiente e preocupo-me bastante com esse tema. Vivemos na era do consumismo e ao ver uma reportagem sobre moda a semana passada, fiquei chocada com as toneladas de roupa/tecidos que são deitados fora.  A mudança tem que começar em nós, eu sei que é muito mais apelativo lerem um blog ou verem uma rede social em que mostra peças novas todos os dias mas será isso sustentável? Creio que não. Nesse sentido tenho dado asas á minha imaginação para tentar compor outfits diferentes com peças que já tenho e até estou a gostar deste desafio.  O que estou a usar: Casaco e Body: Zara (Old) Calças: SheIn (Old)  

Colete de malha

  E que tal este colete? Confesso que estou a apaixonada por ele. Andei a namorar um igual na Zara só que em azul mas ia adiando a compra até que acabou por esgotar.  Como vocês já sabem eu sou a rainha das cenas baratas e não descansei enquanto não arranjei um igual a um preço da china 🤣 O site já sabem… o suspeito do costume (shein) e consegui arranja-lo por 8€. A qualidade surpreendeu-me bastante pela positiva. Se comprarem não se vão arrepender. E já agora… Cabelo curto, sim ou não? 😛 O que estou a usar: Colete : Shein ( aqui )

Grey blazer

Não vos quero mentir mas te este blazer já tem uns dois anos e estava guardado no roupeiro ainda com a etiqueta. É daquelas coisas que compramos e não usando logo acaba por ficar esquecido.  Lembro-me que na altura em que comprei gostei dele por ser uma peça diferente e que dá para usar de diversas formas. Dá para usar com umas botas e fazer tipo vestido, dá para usar como blazer como é o caso deste look e tanto dá para combinar com sapatilhas ou saltos para um estilo mais elegante.  Uma ideia de outfit para esta transição de temporada Beijinhos para vocês O que estou a usar: Blazer: Berskha (Old) Calças: Zara (Old) Sapatilhas: SheIn (Old) Mala: Guess (New)