Avançar para o conteúdo principal

CROP TOP Always

Se inicialmente estava um pouco de pé atras em relação a estes top´s a verdae é que já estou completamente rendida como podem ver. :)
O investimento ainda só passou por um top deste género mas com a quantidade de opções que já existem não tarda muito compro mais.
O look de hoje é bem fresco. A saia com o corte largo e cintura subida é na minha opinião a melhor sugestão para usar com o top deste corte. Dos look´s que já vos mostrei com ele este é o meu preferido.
Espero que gostem








O que estou a usar: 
Top: Stradivarius (SS 14)
Saia: Segunda mão 
Sapatos: Venca

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reciclagem

Este look é composto por peças que eu adoro e têm sido muito usadas por mim. Sou uma pessoa a favor do meio ambiente e preocupo-me bastante com esse tema. Vivemos na era do consumismo e ao ver uma reportagem sobre moda a semana passada, fiquei chocada com as toneladas de roupa/tecidos que são deitados fora.  A mudança tem que começar em nós, eu sei que é muito mais apelativo lerem um blog ou verem uma rede social em que mostra peças novas todos os dias mas será isso sustentável? Creio que não. Nesse sentido tenho dado asas á minha imaginação para tentar compor outfits diferentes com peças que já tenho e até estou a gostar deste desafio.  O que estou a usar: Casaco e Body: Zara (Old) Calças: SheIn (Old)  

Colete de malha

  E que tal este colete? Confesso que estou a apaixonada por ele. Andei a namorar um igual na Zara só que em azul mas ia adiando a compra até que acabou por esgotar.  Como vocês já sabem eu sou a rainha das cenas baratas e não descansei enquanto não arranjei um igual a um preço da china 🤣 O site já sabem… o suspeito do costume (shein) e consegui arranja-lo por 8€. A qualidade surpreendeu-me bastante pela positiva. Se comprarem não se vão arrepender. E já agora… Cabelo curto, sim ou não? 😛 O que estou a usar: Colete : Shein ( aqui )

Grey blazer

Não vos quero mentir mas te este blazer já tem uns dois anos e estava guardado no roupeiro ainda com a etiqueta. É daquelas coisas que compramos e não usando logo acaba por ficar esquecido.  Lembro-me que na altura em que comprei gostei dele por ser uma peça diferente e que dá para usar de diversas formas. Dá para usar com umas botas e fazer tipo vestido, dá para usar como blazer como é o caso deste look e tanto dá para combinar com sapatilhas ou saltos para um estilo mais elegante.  Uma ideia de outfit para esta transição de temporada Beijinhos para vocês O que estou a usar: Blazer: Berskha (Old) Calças: Zara (Old) Sapatilhas: SheIn (Old) Mala: Guess (New)